Visitantes

Nós temos 5 visitantes online

design by A.Coutinho - powered by Joomla!
Problemas na visualização?
copyright © 2011, A.Coutinho - Todos os direitos reservados.
Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem autorização expressa.
HTML Válido! - CSS Válido!

Início - Diário - O enfoque jornalístico

 

Erro
  • JUser::_load: Unable to load user with id: 73

Diário de bordo

Acompanhamento diário da Expedição.

O enfoque jornalístico

Postado por Alvaro Coutinho
Alvaro Coutinho
Alvaro Coutinho ainda não preencheu sua biografia
Usuário está offline
em Sex, 12 Agosto 2011 em Preparação

Apoiada por pelo menos uma empresa jornalística - a Tribuna Campineira (Goiânia, GO.) - de característica comunitária e com uma linha editorial que foca o amor a Goiás, suas riquezas, sua gente, tradições, problemas, soluções e perspectivas futuras a Expedição Amazônia tem nessa parceria um canal a mais para estar mostrando a evolução de seu trabalho, ao longo do rio.

Sendo fruto da vontade e empenho de José Olegário e não logrando obter um suporte que permitisse o equipamento desejado, a Expedição conta com o entusiasmo e esforço de seus participantes para o levantamento de dados e informações valiosas sobre o Araguaia de hoje. Com base nesse material, deverá ser possível traçar perspectivas futuras face aos cenários previsíveis.

Tanto quanto possível seja, notadamente em pontos onde o acesso a conexão Internet esteja disponível, a Expedição estará alimentando o site e a redação do Jornal/Revista Tribuna Campineira, com textos e imagens produzidos. Seu Diretor-Geral, Jornalista Edmilson Alves estará acompanhando essa faceta do trabalho de campo da Expedição.

O rio, localidades, aspectos econômicos e sociais, o turismo, o extrativismo, problemas e anseios perceptíveis das populações ribeirinhas - inclusive considerando e se possível ouvindo a população indígena remanescente no Araguaia - devem constituir uma rica fonte de interesse, do ponto de vista jornalístico. É onde entra o suporte propiciado pela parceria com a Tribuna Campineira.

TAGs: Sem TAGs

Comentários

Paulo José Américo Rolim
Paulo José Américo Rolim
Paulo José Américo Rolim ainda não escreveu nenhuma biografia
Usuário está offline
Paulo José Américo Rolim Sáb, 13 Agosto 2011

Parabéns pela iniciativa. Desejo boa viagem e muita sorte aos "aventureiros" desbravadores, que tem por finalidade unica e exclusivamente a defesa e preservação do Rio Araguaia e de seus personagens, ribeirinhos e dependentes do Rio.
Parabéns também a Tribuna Campineira pelo apoio!!!!!
Acompanharei aqui a viagem dos amigos!!!!

Para fazer um comentário, você precisa estar conectado. Clique AQUI e faça seu login.
Powered by EasyBlog for Joomla!