A praticamente uma semana da data prevista para a partida - 15/08 - os preparativos estão quase concluídos. Após inúmeros contatos já temos agendado o apoio do Cacique Samuel Karajá em São Félix do Araguaia e uma visita à Agência Fluvial do Araguaia (Marinha do Brasil) também situada naquela cidade do Mato Grosso.

Alguns acertos finais ainda em andamento, inclusive quanto a possibilidade de cobertura da mídia televisiva. Ainda temos esperança de contar com o apoio de alguma marca de porte o que talvez possibilitasse dispor de melhor equipamento para registro da viagem, mas até mesmo isto - caso tal apoio não ocorra - poderá ser superado.

A cada vez se torna mais sólida a certeza de que, quando há a vontade firme de fazer alguma coisa, o importante é a decisão de fazer. Talvez quem pense em esperar por apoio jamais faça nada na vida. O Olegário tem nos ensinado isto, com certeza.

Ao eventual interessado, que identifique-se com o foco da Expedição, ainda é possível expor sua marca em nossa Homepage. Basta nos contatar!